segunda-feira, 20 de junho de 2011


Por que sinto tanto frio no corpo todo e com tanta intensidade? Eu não tive abortos, mas na minha família houve, pode estar relacionado?
Ah, se for nesta época todo mundo está sentindo frio.. rs ..rs até eu sinto frio . Mas se você sente normalmente frio, tem algum antepassado que ainda não entendeu que morreu, ele pensa que está vivo, mas está sofrendo, está começando a despertar e por isso é que a pessoa sente frio. Geralmente é uma pessoa com quem você sonhou, ou pensa frequentemente nesta pessoa. Tem um caso muito bonito que aconteceu, faz uns oito anos. Minha filha Sheila fez aniversário e convidou algumas amigas. Estava fazendo um calor muito forte, no verão, mais ou menos 32 graus, todo mundo sentindo calor, calor, e uma amiga dela, eu vou falar o nome porque até já foi feita aqui uma peça teatral sobre isso, a Eliane, estava com um plôver. Todo mundo sentindo um calor danado e ela de plôver. Perguntei a ela:
- Você está sempre com frio, mesmo neste calor?
- Sim.
- Então você tem que orar para um antepassado que morreu. Ele ainda não sabe que morreu. Você sonha com esta pessoa ou você pensa nesta pessoa.
Ela olhou para cima e falou: “mas não é meu antepassado”; era um rapaz que ela amava muito. Ninguém sabia que ela amava este rapaz. No dia seguinte a esta conversa ela foi à casa da mãe deste rapaz e falou que foi lá para fazer orações; a mãe ficou muito contente e começou o processo das orações que eu falei para fazer. Agora, o mais impressionante é que dez dias depois que ela estava fazendo, ela recebeu uma carta do Japão de um amigo dela que era sensitivo, e lhe mandou uma mensagem psicografada do rapaz em questão. Ele chegou do trabalho e começou a sentir vontade de escrever, escrever, e era toda uma mensagem para a Eliane. Dizia a mensagem: “Está completando oito anos que eu faleci. Só agora, graças às orações que o seu Mestre falou para você fazer para mim é que estou me iluminando. Estou num lugar maravilhoso agora. Até então, estava sofrendo. Agradeça ao seu Mestre por mim.”; escreveu mais algumas coisas e no final acrescentou: “sua bobinha, eu também te amava ... eu também te amo”. E, depois disso, ela nunca mais ficou sentindo frio e muitas vezes, mesmo em época de frio, fica sem plover. Sendo assim, o problema de frio não era dela

www.sni.org.br

Facabook Seicho-No-Iê Online Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário